tão natural...

"...E se aqui dentro chover
No meu medo de não mais existir
Eu te mostro o quanto foi natural..."

segunda-feira, 28 de março de 2011

Em partes [combate interior]

Querer em partes e em partes não querer...
Ser seu próprio inimigo, isso me confunde.
Viver em conflito...
Preciso sair daqui! mas, e se eu mudar de ideia?
Como posso ir atrás da ajuda, se no meio do caminho posso mudar de opinião,
de gostos, de vontade...
Não consigo mais dominar meus pensamentos.
"Isso é um problema da alma" disse Agostinho, pois esta vive oprimida pela força do hábito.
Então posso concluir que existem duas vontades, ambas incompletas?
Faze-se necassário esse conflito?
E o que fazer quando uma vontade sobrepõe a outra, ainda assim existe equilíbrio?
Elas estão lutando, querendo ser uma vontade só.
Não há vencedor entre elas... mas sei que saio perdendo...
Isso, em partes, por que em partes não.

Um comentário: