tão natural...

"...E se aqui dentro chover
No meu medo de não mais existir
Eu te mostro o quanto foi natural..."

domingo, 14 de agosto de 2011

Sobre Ela...

Ela chora, faz birra, faz bico... minha menina...
Fica vermelha, se esconde... fica sem palavras...
Brigona,
Que me encanta que me apaixona...
Aninha-se no meu ombro, e dorme.
Eu que fico cuidando do teu sono... te olho,
Namoro você de perto de bem longe;
Ela que me fez sorrir, gargalhar até...
Dona do brilho dos meus olhos...

Um comentário:

  1. Hum,
    Adoro esse lance de falar observações em linhas, falar sentimentos, fazer de algum modo - mesmo que intimo - a descrição de alguém.
    É isso mesmo que trás a escrita, a interrogação, o interesse.. Quem bem soubesse e pudesse, nada falaria, apenas, escreveria.

    ResponderExcluir