tão natural...

"...E se aqui dentro chover
No meu medo de não mais existir
Eu te mostro o quanto foi natural..."

domingo, 23 de dezembro de 2012

Incapaz.


     Revirei tudo procurando o que era teu. E tudo estava no mesmo lugar que deixei...
Fotografias, poemas, saudades, sonhos e amores...
Trago comigo tudo isso, desde aquele dia, juntamente com a dor que todo o 'depois' me causou.
As nossas vidas interrompidas, para nunca mais serem vividas juntas de novo.
A saudade e a falta me impediram de seguir meu caminho...
Todas as noites olho para aquela janela, lá longe, la no décimo andar, a tua janela. Eu nunca a vi de perto...
Fui meu carrasco. Condenei-me a passar o resto da minha própria vida imaginando como poderia ter sido. Sem nunca poder sentir o sabor de uma vida que era nossa.
Tornei-me incapaz de sentir de verdade.
Ainda cumpro aquela promessa que te fiz - só nós sabemos.
Eu te fiz ir embora. E você foi, sem relutar, e levou minha única chance de cura.
Não quero que você saiba, mas, te dedico todas as minhas noites, antes de dormir, quando olho para aquela tua janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário