tão natural...

"...E se aqui dentro chover
No meu medo de não mais existir
Eu te mostro o quanto foi natural..."

domingo, 25 de agosto de 2013

Aquele quadro...







E ela era, de fato, ainda mais bonita de perto.
encoberta por aquela bandeira, deitada na grama...
ouvindo atentamente o que se falava.
Aposto que nem me viu ali.
Aposto que nem sabe que partilhamos da mesma rede, enfim.
Tudo começou ou terminou no mesmo instante que a vi, assim tão de perto.

Um relacionamento entre imagens... expôs seu melhor lado
o que achava mais bonito: o seu trabalho.
Eu olhava e aprovava - como ela é linda.
E olhava mais... buscava mais.
Até que fui atrás.. pra ver de perto!
um pouco de longe pra não ser pego.
Mas vi toda aquela cor, degradê de dourado
tantos e tantos cachos, dispostos à sua própria vontade...
encoberta pela cor daqueles arcos, deitada sob aquela árvore
compunha a tela de um quadro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário