tão natural...

"...E se aqui dentro chover
No meu medo de não mais existir
Eu te mostro o quanto foi natural..."

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

No teu olhar...

-->
E de repente percebi teus olhos.

Tive, por um segundo, a impressão de sentir minha mente paralisada.

Um momento sem reação, inerte.

Um rosto perfeito, um olhar cheio de expressão,

Marcas que me fascinaram

Que me revelaram coisas do teu íntimo

Levaram-me a outro mundo

Mostraram-me quantas coisas boas haviam ali

O teu olhar me levou pra dentro de ti

Aprisionou meus pensamentos

Hipnotizou o meu olhar distraído

Fez-me entender que do nada tudo pode acontecer.

2 comentários:

  1. O.O Nossa que LINDOOOO!
    Muitooo bom ein...tô impressionada!
    Que inspiração...

    Continua assim que teu blog bomba ;)

    Beijos pra tuh...Sou leitora número 1 viuu =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo ...
    inspiração maravilhosa...

    bjus

    ResponderExcluir