tão natural...

"...E se aqui dentro chover
No meu medo de não mais existir
Eu te mostro o quanto foi natural..."

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Certamente um caminho melhor

Nossa! acordei de um coma... sai de um mundo de absurdos,cheio de ilusões.
Cheguei a pensar que estava sempre certo, e me indignava  como as pessoas não viam isso, tipo, vocês não estão vendo q estão erradas?!!!!
E, sinto mesmo que acordei de um pesadelo... e me pergunto como pude me deixei levar,
quando foi que perdi o controle?
precisava me 'resetar'...
Não foi preciso mais do que uma noite pra tudo acontecer!
Tive que perder, tive que chorar, pra conseguir ver...
Mas hoje tive a oportunidade do recomeço, e de fazer tudo certo.
E foi esse o caminho que escolhi, certamente um caminho melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário